Edimar Santos, sempre deixou claro sua preferência em comprar no comércio local. Uma forma de valorizar as empresas estabelecidas em nosso município.
"Pois, é injusto as empresas locais competirem com as indústrias e outras grandes redes que dominam o mercado nacional", comentou Edimar Santos.
Tendo em vista a necessidade de se criar um caminho para que o dinheiro público também circule no comércio local, através de licitações para o fornecimento de produtos para a administração, o prefeito eleito quer uma forma legal de beneficiar as Empresas de Pequeno Porte e Micro e Pequenas Empresas locais ou regionais.
Quando temos no município pelo menos 03 micro ou pequenas empresas que fornecem determinado produto, pode-se conceder tais benefícios. Se não, podemos limitar na região (Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, Nova América da Colina, São Jerônimo da Serra, Sapopema, Curiúva e Santo Antônio do Paraíso), por exemplo.
É importante lembrar que qualquer micro ou pequena empresa de qualquer lugar pode participar, mas os benefícios são concedidos apenas para empresas locais (do município, se tivermos 03 aqui) ou regionais (a região é justificadamente delimitada em edital).
Segundo o Edimar com este projeto de lei “Precisamos valorizar o comércio de nossa cidade, são eles que geram empregos e fortalecem nosso município.” Finaliza Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário