Prefeito Amadeu, Edimar e o Vice-Prefeito Dirceu |
Neste sábado (05), prefeito Amadeu Bicudo foi entrevistado por Edimar Santos e confirmou que as portas da prefeitura de Curiúva irão permanecer fechadas por 30 dias. Objetivo é promover uma auditoria interna e encaminhar documentos ao Ministério público e Câmara Municipal.
Ao assumir o cargo em Curiúva, o prefeito Amadeu Bicudo de Jesus da Silva (PT), constatou SUPERFICIALMENTE que o município conta com saldo negativo no valor de R$ 250 mil e totalizando dívidas que ultrapassam R$ 8 milhões.
O município também não conta com certidões liberatórias, prejudicando o acesso a convênios e repasses de recursos estadual e federal.
A situação crítica de Curiúva consta de documentos recebidos pelo prefeito Amadeu Bicudo, durante a transmissão de cargo, e entregues por Reinado Vicentin, representante da ex-prefeita-interina Edina Yasuhara.
Ao ler notícias assim fico pensando na funçao do vereador. Um dos papéis não seria o da fiscalização?
ResponderExcluirFechar as portas da prefeitura não é novidade, pois sempre foi assim...
ResponderExcluirO prefeito tem autoridade para fechar uma repartição pública? Bem lembrado pelo anônimo, o Vereador deveria realmente fiscalizar, mas, teria ele condições para isso? Infelizmente o cidadão vota em quem não tem o mínimo de conhecimento e competência. O que prevalece são os interesses pessoais e, a cada eleição municipal é sempre a mesma coisa. E a impunidade é o suporte para o caos nas Prefeituras.
ResponderExcluirCADE AS COISAS Q FUNCIONAVAM DETRAN SAUDE VAMOS VER A EDUCAÇAO O FIM E TRISTE
ResponderExcluir