Fan Page | Edimar Santos

sábado, 18 de junho de 2011

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AQUI AS OBRAS NÃO PARAM!

A população de Santa Cecília do Pavão pode se considerar privilegiada, afinal em seis anos a atual administração tem viabilizado recursos para implantação de programas, projetos e, principalmente, obras. 
Recentemente foi inaugurada a Biblioteca Cidadã Maria Joana Carneiro e, menos de dois meses depois, já é possível pensar que brevemente novas inaugurações terão que ser programadas. 
A atual administração, sob o comando de Edimar Santos e Mauro Miyamoto, visa sempre realizar obras que além de importantes, contribuem também para o embelezamento da cidade, como é o caso da obra de Infraestrutura e Portal no trevo da Avenida General Osório e Quiosque da Praça Abdala Derbli, obras que integram um plano de desenvolvimento do turismo.
Infraestrutura e Construção de Portal no trevo da Av. General Osório - será inaugurada em 2011, com certeza se transformará num marco importante para o município. A obra contempla a duplicação da Avenida General Osório e construção do primeiro Portal e já está em andamento.
Em breve, será dado início á obra do segundo portal, cujo projeto já se encontra em análise na Caixa Econômica Federal. O segundo portal será implantado na Av. Cícero José dos Santos (trevo principal), juntamente com uma grande infraestrutura  da Avenida que inclui canteiros centrais, pavimentação e iluminação. As duas obras totalizam investimentos na ordem de R$ 500.000,00.
Coreto Digital - Outra obra que brevemente será inaugurada é o Quiosque da Praça Abdala Derbli ou Coreto Digital. Executada em regime de Administração Direta. Com investimento na ordem de R$ 100 mil reais, oriundos do Ministério do Turismo mais a contrapartida do Município, o Coreto Digital tem o  objetivo de incrementar o Projeto “Santa Cecília do Pavão – Cidade Digital”. Dentro dele, uma rede de computadores estará à disposição para que a população ceciliense possa navegar gratuitamente pela internet.

Um comentário:

  1. Parabéns edimar santos pelo seu trabalho em santa cecilia do pavão a cidade está ficando muito bonita...Thau rarararara

    ResponderExcluir