Fan Page | Edimar Santos

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Transporte Universitário: Prazo para renovação ou solicitação da carteirinha termina ás 17h00 desta sexta-feira (25).

Desde 2005, é realizado anualmente por inciativa do Prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (PTB) e aprovação da Câmara Municipal o Transporte Universitário Gratuito,  com o objetivo de garantir aos estudantes universitários do município a oportunidade de estudo em faculdade de ensino superior ou cursos técnicos ou profissionalizantes GRATUITAMENTE em Cornélio Procópio.

PRAZO IMPRORROGÁVEL:
Os alunos devem procurar até o dia 25 de fevereiro (sexta-feira) às 17h00 a Secretaria de Educação de Santa Cecilia do Pavão para RENOVAR ou SOLICITAR a carteirinha de transporte gratuito. Durante esta semana os lugares serão ocupados conforme ordem de chegada no ponto de partida, sem a necessidade de apresentação da carteirinha.

OBRIGATORIEDADE, ORGANIZAÇÃO E SELEÇÃO: 
Na próxima segunda-feira, será divulgada a relação dos alunos contemplados e entrega das carteirinhas de vaga FIXA no ônibus para o 1º semestre de 2011, referente ao programa Transporte Universitário Gratuito.

Confira ORDEM e critérios para os ALUNOS:
a) Manifestação expressa dentro do prazo estabelecido;
b) Utilização no semestre anterior;
c) Faculdade de ensino superior;
d) Cursos Técnicos;
d) Cursos Profissionalizantes;
d) Autorizados pela Secretaria de Educação;
g) Pós-Graduação;
h) Outros.

"Sabemos, que existe um grande número de alunos interessados pelo programa, por isso, será necessária informações complementares dos alunos para RENOVAÇÃO ou SOLICITAÇÃO da carteirinha, onde será possível aplicar os critérios de seleção pela Secretaria de Educação" conclui o Edimar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário