Fan Page | Edimar Santos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

BRASILEIRÃO TEVE R$ 372 MILHÕES DE FATURAMENTO COM PATROCÍCIOS


O Campeonato Brasileiro de Futebol trouxe ao mercado bons resultados com os patrocínios. Em 2010, o evento somou R$ R$ 372,13 milhões. Os dados divulgados são do estudo realizado pela Trevisan Gestão do Esporte.
Segundo a empresa, os números representam valores arrecadados pelos 20 times com patrocínio Master (R$ 175 mil), patrocínio complementar (R$ 83,53 mil) e fornecedores de material esportivos (R$ 113.6 mil).
Entre os valores, o Banco BMG aponta como o principal patrocinador master entre os clubes da séries A e B, com uma participação de 22,5%, seguido da Hypermarcas, com participação em 10% das camisas. Na lista de patrocinadores complementares, a Unimed lidera a lista, com participação em 14 times, seguida da Ambev (13).


Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário