Fan Page | Edimar Santos

sábado, 5 de março de 2011

Posse do NOVO gerente da Cohapar de Cornélio Procópio

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, empossou, nesta secta-feira (04/03), o novo gerente do escritório de Cornélio Procopio. A partir de hoje, CLAUDINEY APARECIDO DE ALMEIDA é o novo gerente regional . Desde que tomou posse, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, está visitando escritórios regionais da companhia, com o objetivo de expor aos funcionários a proposta de sua gestão, para cumprir as metas do governo do Estado. “Neste governo a parceria é a base de todo o trabalho. Temos que ter bom relacionamento com a Caixa Econômica Federal, com as prefeituras e com o governo federal”, afirmou Mounir Chaowiche.

Em todas as reuniões, Chaowiche destacou o papel fundamental de cada funcionário para o bom desempenho da Cohapar e o cumprimento da meta de construir 25 mil casas por ano. “O governador Beto Richa colocou a habitação como uma das prioridades de seu governo. Vamos servir a população com moradia e fazer com que a nossa Cohapar seja, novamente, a melhor empresa do Brasil”.
Com grande prestigio CLAUDINEY APARECIDO DE ALMEIDA assumiu o Escritório Regional da COHAPAR em Cornélio Procopio, que atende 42 municípios da AMUNOP e AMUNORPI. A solenidade contou com a presença do Presidente Mounir Chaowiche, Prefeitos Edimar Santos (Santa Cec. do Pavão), Claudemir Valério (Nova Santa Barbara), Cabeça (Nova Fatima), Itimura (Uraí) e Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira) VEREADORES Ricardo Leite (Cornélio), Darlan (Assaí), Funil (São Sebastião da Amoreira) e lideranças políticas locais e regionais, imprensa, amigos e familiares.

"Quand bati o olho não tive qualquer dúvida que o Claudiney era a indicação correta para assumir a Cohapar de Cornélio, além de ser avalizada pelo Prefeito Edimar Santos", completou Mounir.

Municípios Atendidos pelo ERCP Abatiá, Andirá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Cornélio Procópio, Curiúva, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Pinhalão, Quatiguá, Rancho Alegre, Ribeirão Claro, Ribeirão Do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sertaneja, Siqueira Campos, Tomazina, Uraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário