Fan Page | Edimar Santos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mounir Chaowiche vai receber prefeitos nesta segunda-feira na Cohapar

Conj. Leonercio Soares (construído na gestão Edimar Santos)
Conforme agenda marcada pelo DEPUTADO FEDERAL Alex Caniziani (PTB), o Presidente da Cohapar Mounir Chaowiche receberá VÁRIOS prefeitos e prefeitas nesta segunda-feira (28) as 14h30 na Cohapar em Curitiba. O Prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos (PTB) confirmou presença, bem como, todos os prefeitos da região que compõem a base de apoio do Deputado. A reunião tem como objetivo SOLICITAR casas populares, retomada de obras paralisadas e INICIO de novas construções (ordem de serviço) nos municípios que tenham projetos aprovados.

"Conforme aprovação dos vereadores o município de Santa Cecília do Pavão fez doação de terreno em 2008, para construção de casas populares. Agora com o MOUNIR na presidência tenho certeza que em breve vamos começar construir as casas e IMPLANTAR o maior programa de habitação já realizado na cidade os últimos 50 anos", concluiu Edimar Santos.


Após audiência na Cohapar, os prefeitos e prefeitas serão recepcionados pelo Deputado e Secretário do Trabalho Luiz Claudio Romanelli (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário